Online Agora

sábado, 22 de outubro de 2016

DICAS DE COMO ORAR A DEUS BIBLICAMENTE !!!


1 - NÃO peça a Ele o que você merece, OU, como um certo artista gospel faz em sua música antropocêntrica - "Eu quero de volta o que é meu"!. Ora, o que você merece é a condenação do inferno. (Romanos 3). Portanto, não ore assim.
2 - Peça o que você NÃO merece -> Misericórdia. (Salmos 41:4 / 2 Samuel 12:13 / 2 Samuel 24:17)
--------------------------------------------------------------------------
"Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
1 - O FARISEU, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
2 - O PUBLICANO, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, TEM MISERICÓRDIA DE MIM, PORQUE SOU PECADOR!
Digo-vos que este (O PUBLICANO) desceu justificado para sua casa, e não aquele (O FARISEU); porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado".
(Lucas 18:10-14)
-----------------------------------------------------------------------------
PENTECOSTAIS costumam orar em público, dizendo: "RESTITUI, EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU"! "Meu"... "pra mim"... "eu decreto"... "minha benção"... "minha cura"... "meu carro"... "minha família"... "Eu... eu... eu... e eu".
CRISTÃOS REFORMADOS se ajoelham dentro do quarto, no oculto, dizendo ao Senhor: "Pai, eu não sou digno da tua misericórdia, nem da tua benignidade. Por mim mesmo estaria agora no inferno. Ó, meu Deus, piedoso e Justo é o Senhor. Livra a minha alma... pois o meu coração é perverso e enganoso. Não lhe peço riquezas, mas o pão de costume. Não lhe peço que tires os meus problemas, mas que me ajude a REAGIR como cristão diante deles. Todavia, seja feita a Sua vontade e não a minha. Em nome do Senhor Jesus Cristo. AMÉM.

                                    ♠ Autor JP Padilha
                                    📖 #SolaScriptura
-------------------------------------------------------------
Estudo 1 A Oração do Pai Nosso - Paulo Junior


-----------------------------------------------------------------------
Estudo 2 Como Passar o Dia Com Deus - Paulo Junior



Um comentário: